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COMUNICADOS 

Informativo 001/2022 LGPD

O Hospital Nossa Senhora de Fátima de Flores da Cunha - HNSF, preocupado com a segurança e tratamento adequado dos dados e das informações que trata e opera, iniciou no dia 25/08/2022, uma série de atividades que envolverão todos os seus processos, funcionários, corpo clínico e parceiros de negócios, para atendimento dos requisitos da Lei 13.709 de Agosto de 2018, Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD.

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Informativo 002/2022 LGPD

Conforme a Lei, o “Encarregado pelo Tratamento de Dados” é a pessoa nomeada pelo HNSF para tornar-se responsável pela segurança e proteção de dados e informações.

 

O HNSF também criou “Comitê de Segurança da Informação”, multidisciplinar, formado por um grupo de colaboradores que tem por função participar, entender e disseminar ações e práticas que aumentem a segurança das informações, auxiliando a implantação do projeto.

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Informativo 003/2022 LGPD

O Hospital Nossa Senhora de Fátima de Flores da Cunha - HNSF, desenvolveu uma série de documentos, treinamentos e ações relacionadas para atendimento dos requisitos da Lei 13.709 de Agosto de 2018, Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD. Esta lei é importante no intuito que visa proteger informações de clientes, funcionários, parceiros e do próprio Hospital, através da adoção de diversos recursos e práticas que permitam maior controle e cuidado com o tratamento de informações.

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Informativo 004/2023 LGPD

Após um período de aproximadamente 10 meses, o Hospital Nossa Senhora de Fátima de Flores da Cunha realizou atividades de análise e interpretação da Lei 13.709 – LGPD, desenvolveu atividades, implementou documentos e treinou as pessoas, para atender todos os requisitos da LGPD, envolvendo suas equipes internas e externas, seus processos, além de parceiros e fornecedores.

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Descarte de informações solicitado pelo cliente

De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados e a Política de Segurança da Informação do Hospital Nossa Senhora de Fátima, todo cliente pode solicitar informações sobre os dados retidos pela empresa, bem como solicitar a retirada de seus dados do banco de dados, desde que atendidos os preceitos e não haver base legal para a manutenção e permanência dos dados.

Para tais assuntos, solicitamos que envie e-mail para lgpd@hfatima.com.br identificando o assunto.

Pedimos a gentileza de justificar o motivo de vossa decisão para que possamos constar a mesma em nossos registros internos. 
 

Entre em contato com nosso DPO

Conforme estabelecido na Lei Geral de Proteção de Dados, o Hospital Nossa Senhora de Fátima nomeou um Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais (DPO - Data Protection Officer).

Desta forma, toda comunicação, solicitação ou necessidade de informação em relação a LGPD, pode ser feita ou solicitada através do e-mail lgpd@hfatima.com.br

Nome: Jhony Bernardi Breda

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